SEJAM BEM VINDOS

26 janeiro 2017


Oi gente tudo bem?Eu me chamo Talita Medeiros, tenho 27 anos (quase 28 já) e moro no interior de São Paulo. Essa é minha primeira postagem e confesso que enrolei bastante, pensei, pensei e resolvi deixar a vergonha de lado e colocar a mão na massa. Eu resolvi criar esse blog para ter um espacinho onde posso contar um pouco sobre mim e dividir assuntos que me interessam e provavelmente interesse a vocês também. Aqui eu vou falar muito sobre decoração , organização, um pouco sobre maquiagem (não sou expert rs), enfim, de tudo um pouco.Sejam muito bem vindos e espero que gostem. 💋




2 comentários:

  1. Oi Talita, que bacana, muito sucesso pra você, de que cidade do interior você é? Sou de Votuporanga, bem interior mesmo, por aqui não tem muitas blogueiras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem? Obrigada!! eu sou de Sarapuí conhece??? Espero que vc goste e me acompanhe.

      Um beijo

      Excluir